quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vagner Mancini não é mais tecnico do Grêmio??

Técnico Celso Roth está bem próximo de assumir o clube pela terceira vez na história ...Celso Roth, dsduhsudhsuhdushudhsudhsuhdushaduhduashduahsudhasudhasudhushdushdushdushdushduhsudhsudhushdushdushdushdushdushdushdushdushd


O técnico Vágner Mancini não comanda mais a equipe do Grêmio. No domingo, contra o Canoas, pelo Campeonato Gaucho, o time será treinado pelo interino Julinho Camargo. Mancini foi comunicado da demissão pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano, ainda em Cuiabá, após a magra vitória por 1 a 0 sobre o Jaciara, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Recebeu como explicação que seu trabalho, avaliado desde o início pela direção, havia sido reprovado.

Menos de uma hora antes, o agora ex-técnico do Grêmio dizia desconhecer as críticas ao time feitas na véspera pelo diretor de futebol, Paulo Pelaipe.

– Futebol não é matemática, em que dois mais dois são quatro – argumentou Mancini, pedindo desculpas por não poder conceder entrevistas fora dos dias marcados – terça e sexta-feira.

Ao deixar o Salgado Filho, ainda anunciou que iria comandar treinamentos em dois turnos nesta sexta-feira.

Paulo Pelaipe revelou após o confronto em Cuiabá ter ficado muito decepcionado com a atuação da equipe.

Um comentário:

Guilherme Pereira disse...

Estou tambem com um blog de futebol o http://chuveirinho.blogspot.com/ e gostaria de se tornar parceiro do seu blog, gostei muito dele.