sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


O futebol não é uma caixinha de surpresas

O paulista começou sem muitas surpresas. A única zebra se é que pode -se chamar assim é a vitória do aguerrida Portuguesa sobre o limitado Santos, um jogo muito burocrático por parte do Santos isso talvez seja pela falta de entrosamento, mas aquilo que eu vi foi falta de tecnica mesmo. Sorte da lusinha que com gols de Christian e Marcelo de Faria derrotou o Santos por 2 a 0.

No morumbi o novo e experiente Corinthians derrotou o fraquissimo Guarani por 3 a 0, destaque para Finazzi autor de 2 gols que é um dos 3 artilheiros do paulistão, outro destaque positivo foi Acosta que está provando ser o verdadeiro camisa 10 do parque São Jorge.

Sem poder utilizar o Palestra Italia o Palmeiras conseguiu sua 1ª vitória jogando na inacabada porém moderna Arena Barueri, com um primeiro tempo morno a mão de Luxemburgo se fez valer no intervalo e o Verdão veio com tudo para o 2º tempo onde com 2 gols de Alex Mineiro(artilheiro do campeonato junto com Finazzi e Adriano)e outro de Willian construiram a vitória do Palmeiras que só não foi perfeita por causa do gol do baixinho Marcos Denner, fim de jogo Palmeiras 3 Sertãozinho 1.

Em Guaratingueta na estréia do "Imperador" Adriano, o São Paulo teve um susto quando o Guara abriu o placar em uma falha de Rogério Ceni, mas no 2º tempo tudo voltou ao script original, ou seja, vitória do tricolor com gol de Adriano, e não foi só um foi 2, ótima estréia do que a pouco tempo era o melhor atacante brasileiro. Resulatado final São Paulo não convencendo 2, Guaratingueta que pode brigar por algo no campeonato.

Por, Raphael Gierez

Nenhum comentário: