quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Juíz prende previsóriamente Viola


Procurado pela Justiça do Rio de Janeiro, Viola pode ser detido a qualquer momento. O atacante do Duque de Caxias teve prisão preventiva decretada pelo juiz Marcelo Borges Barbosa, do 1º Juizado da Violência Doméstica Familiar, pela segunda vez em menos de cinco meses. Oficiais de Justiça do Rio, de São Paulo e de Duque de Caxias receberam, na última quarta-feira, um comunicado (carta precatória) que determina a detenção imediata do jogador para prestar depoimentos. O jogador é réu em um caso de agressão a um torcedor em 2002, quando jogava pelo Vasco.

- Nós fizemos de tudo para o Viola assinar uma citação. Mas ele sempre tem uma desculpa: ora alega jogar no exterior, ora diz que está dormindo e não pode atender os oficiais de Justiça. O jogador já foi procurado no Rio de Janeiro, em Santos, São Paulo, Barueri e em Duque de Caxias. Como omitiu-se em prestar esclarecimentos, o juiz Marcelo Borges Barbosa expediu um mandado de prisão - revela Celso Loureiro, promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Um comentário:

Marcelo AmaraL disse...

VIOLA NÃO MATOU PQ QUIS,O ACIDENTE ACONTEU COM ELE,E PODERIA TER ACONTECIDO COM QUALQUER UM DE NÓS.NO BRASIL DOS CORRUPTOS TEM MUITA JENTE QUE DEVERIA ESTA ATRÁS DAS GRADES DE PALITÓ E GRAVATA,CORRUPÇÃO FARTA E INPUNIDADE NA CÃMARA DE DEPUTADOS E SENADORES TEM MUITO E MUITA GENTE FAZ OLHA GROSSO FINGE QUE NÃO VER...EX:O TAL CARTÃO DOS SENADOS QUE ATÉ TAPIOCA ESTAVAM PAGANDO COM ELE.... BRINCADEIRA ! AGORA TEM JUIZ QUERENDO PRENDER VIOLA SERÁ QUE ELES TEM SENSO EM PRENDER UM CIDADÃO DE BEM POR UM FATO QUE ACONTECEU A MAS DE 5 ANOS NÃO POR INPLUDENCIA.. AS COISAS NÃO ACONTECE COM ELES ? OLHA ISSO TEM QUE TER UM BOM CRITERIO. SINTO PELA FAMILIA DAS VITIMAS MAS A CULPA NÃO É EXCLUSIVA DELE.