sábado, 5 de janeiro de 2008

Dinho x Robinho por Nego Nélson e Lenin



Dinho x Robinho

"Não gosto de ver esse Robinho, que pedala e não sai do lugar. Pra que isso? Se for em direção ao gol, tudo bem, mas pedalar por pedalar... Se fosse comigo, se ele
pedalasse na minha frente, eu dava uma MACHADADA NO PESCOÇO dele. Ele não ia se meter comigo, pode acreditar. Pergunta pro Denílson, pro Sávio e pro Edmundo, que são habilidosos e jogavam no meu tempo. Vê se eles faziam firula na minha frente" !

Eu como todo brasileiro deveria gostar de firulas e dribles mirabolantes no futebol, mas sou diferente não gosto de frescuras no futebol, gosto de futebol de contato, força, agilidade, toque de bola, retranca e marcação implacável.
Digamos que meu tipo de jogo é parecido com o tipo de jogo Gaúcho.
Sempre admirei o futebol Gaúcho e lembrei-me do Dinho talvez um dos mais qualificados volantes de contenção que já existiu no futebol, por ter feito história em um dos clubes grandes do nosso planeta que está localizado no glorioso estado do Rio Grande do Sul, Dinho conquistou tudo por lá, mas o que marcou mais época foi a Copa Libertadores da América de 1995. Dava gosto de ver aquele time jogar, aliás, sempre da gosto de ver o Grêmio jogar a Libertadores. É um time com a cara da competição que alcança títulos com elementos limitados através de sua Torcida, estilo de jogo, o simples fato de ser um time Gaúcho, tradição, o famoso “Peso da Camisa” que conta muito na Libertadores, e outros dois aspectos “Raça” e “Garra”, fundamentais para qualquer jogador do Grêmio que carrega em si a fama de não desistir nunca.
O Grêmio com esses aspectos é praticamente imbatível nesta competição ainda mais se estiver jogando em seu estádio. Abaixo postarei um vídeo do Dinho espero que gostem.
Em minhas colunas homenagearei sempre um time da nossa Gloriosa América essa semana foi o Grêmio semana que vem só Deus sabe qual será.
Um grande abraço a todos.



Nego Nélson Represents:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15176545411892751565


Lenin Garcia:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10387992555584705089

Nenhum comentário: